Menu

Jéssica libera recursos para M.Thaumaturgo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamedO Ministério da Defesa, via Programa Calha Norte, liberou na última sexta-feira 2, emenda parlamentar de R$ 500 mil, encaminhada ao orçamento da União do ano passado para a aquisição de equipamentos para a fabricação de tijolos e de um caminhão basculante para o município de Marechal Thaumaturgo.


Essa é mais uma proposta orçamentária de autoria do ex-deputado Taumaturgo Lima (PT-AC) apadrinhada pela deputada Jéssica Sales (PMDB-AC) e que não mediu esforços para que o projeto fosse liberado no Calha Norte, uma vez que a prefeitura do município apresenta a necessidade de adquirir esses equipamentos.

Publicidade

A deputada Jéssica Sales disse que com o objeto deste projeto concretizado, o município de Thaumaturgo poderá fabricar tijolos em grande escala, a ponto de fornecer o material para obras públicas, ajudando no processo de crescimento e desenvolvimento da cidade.


“Os tijolos são muito usados nos pequenos municípios em pavimentação e calçamento de ruas, um benefício essencial para a urbanização de qualquer cidade do interior” – explicou a deputada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido