Menu

Jornalista Roberto Vaz está internado para cuidar de problemas cardíacos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

vaz_01


Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

Publicidade

Atenção para este comunicado importante. Edição extra. Antes que as especulações sejam apresentadas como absoluta verdade, antes que a urubuzada fale o que não deve, antes que alguns comemorarem, aqui vai um aviso. O diretor do conselho editorial de ac24horas, o jornalista Roberto Vaz, se internou no final da tarde do último sábado (3) no pronto atendimento da Unimed e horas depois, foi transferido para o hospital Santa Juliana, em Rio Branco, para realizar uma bateria de exames para detectar a causa de uma leve insuficiência respiratória, retenção de líquido e inchaço nas extremidades do corpo.


No Santa Juliana, Roberto Vaz foi muito bem atendido pela nefrologista Gabriela, que diante do quadro de agitação decidiu encaminhá-lo para Unidade de Tratamento Intensivo Cardíaca. Vaz permanece consciente e conversando com familiares. Durante a noite de segunda-feira (5), o jornalista passou por novos exames que detectaram uma alteração cardíaca provocada por pequenos infartos que podem ter ocorrido antes do encaminhamento à unidade de saúde, causando algumas lesões e dilatação do coração. Os primeiros procedimentos já foram realizado e o quadro foi estabilizado.


Roberto Vaz ficará sob os cuidados dos cardiologistas Renato e Eligton, que consideram importante um tratamento aprofundado, tendo em vista que o idealizador de ac24horas tem reclamado de dores abdominais e arritmia. Neste período, ele não receberá visitas por decisão da equipe médica e da família. Bom, sem delongas, quero destacar que a linha editorial do jornal permanece inalterada, preservando sempre o livre direito de informar sem amarras ou subterfúgios para esconder qualquer tipo de fato da população de nosso querido Acre, principalmente no que diz respeito aos bastidores da nossa política.


É provável que Roberto Vaz continue seu tratamento fora do Estado, na sua ausência, a equipe de ac24horas promete manter os leitores informados dos avanços de nossa economia pujante, que elevou o Acre a modelo de economia sustentável para China, Estados Unidos, Alemanha, Peru e Marte. Além de noticiar tudo sobre este pequeno Estado, que alguns cidadãos preconceituosos da elite branca achavam que nem existia, mas que é uma liderança global na conservação das florestas e ações produtivas com boas práticas sustentáveis. O único capaz de reverter as mudanças climáticas que atingem o mundo, a mola mestra para ajudar o Brasil a superar a crise.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido