Menu

Duas goleadas e um empate marcam a 3ª rodada da 23ª Copa Bancária de Futsal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Duas goleadas e um empate marcaram a disputa da terceira rodada da 23ª edição da Copa Bancária de Futsal no sábado (3), no ginásio do Sesi.


A rodada começou com a vitória do BB Old United sobre o Bradesco Mal Deodoro por 9 a 3. O resultado colocou a equipe no G-4 do torneio. Por outro lado, o Bradesco Mal Deodoro continua sem pontuar.

Publicidade

Logo depois, O Bradesco Centro, após um primeiro tempo sem gols contra a Caixa Econômica, retornou dos vestiários demolidor e aplicou 7 a 0 na equipe dos economiários. O resultado colocou o time na liderança do torneio ao lado do Banco da Amazônia.


No fechamento da rodada, o Banco da Amazônia não passou de um empate (3 a 3) contra o BB Misto, que continua presente no G-4.


Na quarta rodada, no próximo sábado (10), no ginásio do Sesi, Bradesco Centro e Basa brigam pela liderança, a partir das 18h. No segundo duelo, o BB Misto tenta se aproximar dos líderes enfrentando o lanterna, Bradesco Marechal. E no último confronto da noite, o BB Old United encara o BB Misto.


De acordo com o regulamento, as seis equipes se enfrentam na primeira fase por pontos corridos, em turno único. Os quatro melhores se classificam para semifinais, que vão definir os finalistas.


Confira a classificação:


1º – Basa                              – 7 pts


Bradesco Centro           – 7 pts


3º – BB Misto                     – 4 pts


BB Old United              – 4 pts


5º – Caixa                             – 3 pts

Publicidade

6º – Bradesco Marechal    – 0 pt


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido