Conecte-se agora

Duas goleadas e um empate marcam a 3ª rodada da 23ª Copa Bancária de Futsal

Publicado

em

Duas goleadas e um empate marcaram a disputa da terceira rodada da 23ª edição da Copa Bancária de Futsal no sábado (3), no ginásio do Sesi.

A rodada começou com a vitória do BB Old United sobre o Bradesco Mal Deodoro por 9 a 3. O resultado colocou a equipe no G-4 do torneio. Por outro lado, o Bradesco Mal Deodoro continua sem pontuar.

Logo depois, O Bradesco Centro, após um primeiro tempo sem gols contra a Caixa Econômica, retornou dos vestiários demolidor e aplicou 7 a 0 na equipe dos economiários. O resultado colocou o time na liderança do torneio ao lado do Banco da Amazônia.

No fechamento da rodada, o Banco da Amazônia não passou de um empate (3 a 3) contra o BB Misto, que continua presente no G-4.

Na quarta rodada, no próximo sábado (10), no ginásio do Sesi, Bradesco Centro e Basa brigam pela liderança, a partir das 18h. No segundo duelo, o BB Misto tenta se aproximar dos líderes enfrentando o lanterna, Bradesco Marechal. E no último confronto da noite, o BB Old United encara o BB Misto.

De acordo com o regulamento, as seis equipes se enfrentam na primeira fase por pontos corridos, em turno único. Os quatro melhores se classificam para semifinais, que vão definir os finalistas.

Confira a classificação:

1º – Basa                              – 7 pts

Bradesco Centro           – 7 pts

3º – BB Misto                     – 4 pts

BB Old United              – 4 pts

5º – Caixa                             – 3 pts

6º – Bradesco Marechal    – 0 pt

Propaganda

Destaque Esporte Direita

Amazon Tintas e Moveis Planejados avançam na I Copa Opinião de Futsal

Publicado

em

Após jogos equilibrados da noite da última sexta-feira (26), no Ginásio da Assincra, as equipes do Amazon Tintas e Moveis Planejados avançam às quartas-de-final da I Copa Opinião de Futsal.
 
O primeiro time a carimbar vaga na próxima fase do torneio foi o Amazon Tintas, que venceu a Comunidade Batista por 7 a 6, assim levando a decisão da vaga para uma prorrogação. No tempo extra, vitória de time comerciário por 3 a 1.
 
Já o segundo time a avançar na competição diz respeito à equipe do Moveis Planejados. Porém, a classificação só veio nas cobranças de penalidades (3 x 2), após derrota no tempo normal para WFC por 4 a 0 e um empate (2 x 2) na prorrogação.
 
O torneio prossegue nesta segunda-feira (29), também no Ginásio da Assincra, com jogos da volta da primeira fase. No primeiro duelo, às 19h, o Uninorte mede forças contra a Conquista. Logo depois, às 20h, o Palestra Itália tenta consolidar a vaga na próxima fase contra o time dos Correios.

Continuar lendo

Destaque Esporte Direita

Bancários vão trocar o caixa pela bola

Publicado

em

A bola vai rolar a partir do próximo dia 5 de março para a disputa da 24ª Copa Bancária de Futsal. O torneio contará com a presença de quatro equipes. Os inscritos na primeira fase jogam entre si. O primeiro e o segundo colocados disputam o título do torneio. Os dois últimos retorna a quadra de jogo para brigarem pelo troféu de terceiro lugar, após aprovação do regulamento da competição em congresso técnico ocorrido na tarde de ontem (25), na sala de reunião do sindicato.

Bancários realizaram ontem congresso técnico. Foto: Manoel Façanha

Bancários realizaram ontem congresso técnico. Foto: Manoel Façanha

De acordo com o diretor de esporte do Sindicato dos Bancários do Acre (SEEB-AC), Raimundo Sá, os jogos serão disputados as tardes de sábados e o local dos confrontos será o ginásio do Sesi ou AABB. A primeira rodada (5/3) apresenta os seguintes confrontos: Bradesco x Banco da Amazônia (15h) e Banco do Brasil x Banco do Brasil Old United (16h).

Nesta temporada, os presentes aos jogos da competição irão participar de sorteio de prêmio, segundo explicou o vice-presidente do SEEB-AC, Neném Almeida, presente ao congresso técnico.

– Essa será mais uma forma de motivar a categoria bancária a prestigiar nossos eventos, comentou o dirigente sindical.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.