Menu

Festival de Artes Marciais ocorre hoje no Sesc Bosque

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã de hoje (3), no ginásio do Sesc Bosque, em Rio Branco, ocorreu o 2º Festival de Artes Marciais. Modalidades como Jiu-jitsu, Karatê, Capoeira e Taekwondo estarão reunidas com o objetivo de aproximar professores da área e, ao mesmo tempo, demonstrar as lutas aos participantes e simpatizantes.


De acordo com a coordenação, o evento começa a partir das 8h e será finalizado ao meio dia, sem cobrança de ingressos aos presentes. A expectativa da organização é pela presença 200 simpatizantes.

Publicidade

Na avaliação do coordenador de esporte do Sesc, professor Gladson Roque, a competição é um dos maiores atrativos para estimular os atletas.


Roque explica ainda que o Festival de Artes Marciais Sesc busca incentivar os participantes desde a idade de criança até a fase adulta. Outro objetivo é promover valores como da ética, respeito ao próximo e a importância de competir.


Por fim, outro objetivo do evento é ainda estabelecer parâmetros de comparação e avaliação do trabalho realizado em nossas turmas, conclui Gladson.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido