Menu

Estrelão terá viagem cansativa até Erechim-RS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A logística da viagem do Rio Branco até a cidade gaúcha de Erechim para o compromisso do próximo domingo contra o Ypiranga-RS está definida.


De acordo com Carlinhos Farias, gestor do clube, o time embarca na madrugada de sexta-feira (2) com conexões em Brasília, São Paulo e Caxias. De Caxias, o time segue de ônibus até Erechim (294 km de distância entre as duas cidades) e a previsão de chegada ao local da partida será à noite de sexta-feira.

Publicidade

De acordo com o preparador físico Jader de Andrade, a equipe terá o sábado inteiro e parte do domingo para descansar, assim acreditando que o time não sentirá tanto o desgaste da viagem até o Sul do país.


Coletivo


O Rio Branco-AC volta a se movimentar na manhã de hoje (1º), na Arena da Floresta. Na oportunidade, o técnico Edson Júnior definirá a lista dos jogadores (19 atletas) que embarcam para Erechim (RS), na madrugada de sexta-feira (2).


Na movimentação de ontem, o técnico estrelado armou o time com Dudu Mandai e Willian Saroa no ataque. No setor de defesa o time formou com Villar, Balu, Carciano, Martinez e Leo. Na frente da defesa aparecem os volantes Joel e Felipe Recife, enquanto na criação das jogadas a responsabilidade ficará a cargo de Jean Carlos e Wellington Tindurim.


Arbitragem


O árbitro carioca Rodrigo Nunes de Sá comandará a partida entre Ypiranga-RS e Rio Branco, no Colosso da Lagoa, em Erechim, pelo jogo de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro 2015. Os assistentes serão Wendel de Paiva Gouveia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, ambos do Rio de Janeiro.


O Ypiranga-RS venceu no último domingo o Rio Branco por 1 a 0, em plena Arena da Floresta, na capital acreana.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido