Menu

Jonas Lima diz que mercado do peixe de Cruzeiro do Sul é investimento de Dilma

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cansado do discurso dos deputados de oposição, que afirma que o Estado não produz, o deputados estadual Jonas Lima (PT) classificou os deputados e prefeitos de oposição ao PT de “mal-agradecidos”. O petista diz que apesar de todos os investimentos que a presidente Dilma Rousseff (PT) estaria realizando no Acre, os oposicionistas não reconhecem e retribuem com denúncias e xingamentos. Eles destaca a construção do Mercado do Peixe, no município de Cruzeiro do Sul, como um exemplo da pluralidade da administração petista.


“A oposição usa a tribuna para criticar os investimentos no setor produtivo, mas esquecem que a presidente Dilma mandou um ministro para inaugurar o Mercado do Peixe de Cruzeiro do Sul, construído com recursos encaminhados pelo governo do PT. Não vi nenhum deputado de oposição vir aqui agradecer este gesto. A presidente não exclui nenhum dos prefeitos. A oposição precisa ter humildade. A política se faz com humildade e gratidão”, diz Jonas Lima.

Publicidade

Segundo o deputado, apesar da oposição fazer propaganda do empreendimento, eles não omitem a participação do governo Dilma. “É um mercado que vai favorecer produtores de cinco municípios do Juruá. O nosso governo investe em todos os municípios, posso citar outro exemplo, o município de Rodrigues Alves, onde a oposição denuncia que falta ramais e infraestrutura, mas esta cidade tem 100% das ruas pavimentadas e todos os ramais oferecendo tráfego”.


Segundo o petista, apesar das constantes denúncias de parlamentares de oposição, os benefícios estariam avançado nas áreas de educação e agricultura. Para ele, os problemas detectados estariam em assentamentos realizados por administrações anteriores as do PT. “Não foram nossos governos que fizeram os assentamentos sem oferecer a mínima estrutura, mas nós temos parcerias com a prefeitura e governo trabalhando para corrigir estas falhas”.


Jonas Lima defende o governador Sebastião Viana (PT), na questão da recuperação dos ramais. “As máquinas recuperaram mais de 600 km de ramais. É impossível concluir toda malha viária do Estado num curto prazo de tempo. São mais de 13 mil km de ramais. Precisamos nos unir para que os agricultores não sofram. Eu acredito que a união dos parlamentares federais de situação e oposição poderá mudar a realidade da área do setor produtivo do Acre, basta esquecer as bandeiras partidárias e trabalhar pelo povo”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido