Menu

Pesquisar
Close this search box.

Flaviano Melo se encontra com prefeito Marcos Viana que agradece recursos liberados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Flaviano Melo (PMDB) fez uma visita ao gabinete do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana (PT), na tarde desta terça, 29. Ele foi levar a boa notícia da liberação de R$ 900 mil em emendas parlamentares para a aquisição de veículos e a montagem de um gabinete odontológico ambulante para a prefeitura. Marcus e Flaviano trataram ainda da alocação de novas emendas para 2016, já que o prazo para apresentação dos projetos termina em 20 de outubro.


20150929163609


“Temos conseguindo liberar os recursos que já estão na conta da prefeitura. Vão poder comprar um caminhão, trailer odontológico, um ônibus para a federação de basquete e um trator para uma comunidade da zona rural da Capital. É uma grande ajuda que estamos dando e que prova que não temos discriminações partidárias. Estamos ajudando a todos. É isso que vou continuar fazendo na minha vida pública,” afirmou Flaviano Melo.

Anúncios


As emendas tiveram a indicação da deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB), do tempo em que ainda era vereadora. “Muitas demandas chegaram até nós. Infelizmente o que mais eu queria era uma escola para o Belo Jardim, mas como custava muito caro a gente teve que dar algumas prioridades como o trator para os produtores rurais do Remansinho e o ônibus para a Federação de Basquete. Fico muito feliz que os recursos saíram rapidamente para atender os anseios da comunidade,” disse a deputada que acompanhava Flaviano.


Gratidão a quem ajuda a gestão


O prefeito Marcus Alexandre agradeceu a Flaviano Melo pelo esforço de liberar esses recursos. Ressaltou principalmente a emenda que permitirá ao município adquirir novos equipamentos odontológicos. “Essas emendas irão ajudar a comunidade do Remansinho, a gente a comprar um ônibus que fará um serviço odontológico móvel e também para adquirir material para algumas unidades de saúde. A gente tem que agradecer quem ajuda Rio Branco. O Flaviano já foi prefeito da nossa cidade e conhece as dificuldades e que as emendas são importantes para garantir os investimentos,” afirmou.


Marcus ressaltou que o mais importante é ajudar a população. “Não cabe a mim escolher ajuda do partido A ou B. Como prefeito tenho que buscar toda a ajuda possível para o cidadão de Rio Branco. E o Flaviano tem carinho pela cidade da qual já foi perfeito e está retribuindo o prestígio que tem da população que o elegeu deputado federal,” disse o prefeito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido