Menu

Estrelão ainda acredita na vaga. Será?

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um dia após a derrota para o Ypiranga-RS por 1 a 0, no primeiro jogo das oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D, comissão técnica e jogadores estrelados analisaram o resultado.


O atacante Dudu Mandai comenta que nada está perdido. De acordo com ele, o Rio Branco tem possibilidade de fazer um grande jogo fora de casa e trazer a classificação na bagagem para o Acre.

Publicidade

– Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar fora de casa, mas a vontade de continuar empregado será bem maior que a do adversário, comenta o atacante.


Mesmo ciente do resultado negativo do primeiro jogo das oitavas-de-final, o técnico Edson Junior deixou claro que a classificação é possível. De acordo com o treinador o momento será de corrigir os erros cometidos na partida do domingo para buscar a classificação em Erechim-RS.


Mudanças?


Com o lateral esquerdo Tiaguinho suspenso, Edson Júnior vai começar esboçar o time estrelado a partir de hoje à tarde, no estádio Florestão. O treinador deixou claro que estuda mudanças. O volante Rafinha e o meia Welington Tindurim aguardam uma oportunidade na equipe principal. Por outro lado, o lateral esquerdo Leonardo deve ser a primeira opção para substituir o suspenso Tiaguinho no confronto do próximo domingo (4/10).


Renda


O confisco da renda de R$ 21.611,00 da partida entre Rio Branco 0 x 1 Ypiranga-RS, segundo foi informado ontem (28) pela equipe do programa ´Encontro com Esporte´ não foi relativo a uma ação movida pelo atleta Marquinhos Costa, ex-jogador do clube, mas sim, de custos processuais de diversas ações contra o clube.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido