Menu

Frente Alternativa volta a se reunir com Sebastião e reafirma aliança

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O porta-voz do governador Sebastião Viana, Leonildo Rosas, informou através de sua fanpage que os partidos da chamada Frente Alternativa se reuniram ontem à tarde com o governador na Casa Rosada e reafirmaram que continuam integrando a Frente Popular do Acre.


A reunião ocorreu após a Frente Alternativa (PDT, PRB, PSDC, PPL, PRP e PTN) terem decidido não participar nesta sexta-feira, pela manhã na Aleac, da reunião de formação do conselho da FPA comandada por Sebastião Viana.

Publicidade

“A Frente Alternativa, após reunião com o governador Tião Viana, reafirma que continua firme na Frente Popular, que continua o diálogo pelo entendimento. Os partidos decidiram que após a definição da situação do PSDC voltarão a sentar com o governador Tião Viana, com as presenças dos dirigentes partidários e dos deputados eleitos pelas agremiações partidárias.
A reunião na tarde de sexta-feira, no gabinete do governador, contou com as presenças dos dirigentes José Luiz Tchê (PDT), Francimar Asfury (PTN) e Julinho Zuza (PRP)”, informou o porta-voz.


Procurado para comentar sobre a reunião, o deputado Eber Machado (PSDC), que está rompido com o governo e é considerado um dos cabeças do bloco rebelde, disse que o encontro com o governador tinha sido combinado ainda pela manhã com os dirigentes do grupo alternativo em reunião na Aleac. Ele considerou natural o encontro na Casa Rosada e reafirmou a independência da frente nanica.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido