Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ypiranga-RS embarca para sua viagem mais longa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A delegação do Ypiranga embarcou na tarde de ontem rumo à cidade de Porto Alegre, em sua longa viagem até o Acre. No domingo, às 16h local, o clube gaúcho encara o Rio Branco-AC, na Arena da Floresta, pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro 2015.


Porém, antes do embarque ao Acre, o elenco do Ypiranga realiza seu último treinamento na manhã de hoje (25) no campo da Ulbra, em Canoas. O treinador Leocir Dall’Astra salienta que agora é questão apenas de ajustes e pequenas correções. “O que tínhamos para projetar, planejar em termos de equipe, de estratégia, já fizemos e não é agora em fase decisiva que vamos mudar”, salienta ele.

Anúncios


Após este trabalho em Canoas, a delegação embarcará para Rio Branco, capital do Acre. A viagem de avião começará na parte da tarde desta sexta. São mais de 3 mil quilômetros entre Erechim e Rio Branco (AC).


“Nos classificar para as oitavas de final foi muito importante, mas queremos mais e nosso objetivo é o acesso para a Série C. Todos estão muito focados, mas qualquer vacilo pode comprometer a participação e a sequência. Portanto, nosso objetivo é conseguir um bom resultado no Acre para ter a felicidade de decidir em casa,” aponta Jean Paulo.


O Ypiranga chegou às oitavas de final do Brasileiro como o melhor time do Grupo A7, considerado um dos mais difíceis da primeira fase. O Rio Branco (AC) foi segundo colocado no Grupo A1, mas com campanha bastante similar à do Canarinho.


Este será o primeiro confronto da história dos dois times. O jogo da volta, em Erechim, está marcado para o dia 4 de outubro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido