Menu

RBFC: Chenko é vetado e Robinho está confirmado entre os titulares

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com um incomodo muscular na perna direita, o atacante Charles Chenko está fora do confronto de domingo (27) contra o Ypiranga. Na tarde de ontem, no estádio Florestão, o atleta fez um trabalho físico à parte.


Sem a presença do artilheiro, Robinho está confirmado entre os titulares. O atleta cumpriu suspensão automática contra o Clube do Remo, mas garante que está pronto e motivado para o compromisso contra o Ypiranga-RS.

Publicidade

Na movimentação da tarde de ontem, no estádio Florestão, o técnico Edson Júnior fez um trabalho tático, seguido de bolas paradas. O treinador durante a movimentação paralisou a atividade para ajustar o time da maneira que pretende armar contra os gaúchos. Caso nada ocorra de anormal até domingo o Rio Branco vai a campo com a seguinte formação: Ricardo Vilar; Pedro Balú, Martinez, Carciano e Tiaguinho. Joel, Felipe Recife, André Lima, Evandro Russo e Dudu Mandai; Robinho.


O treino de ontem teve duração de aproximadamente uma hora. Nos minutos finais de movimentação o treinador optou por três modificações: Robinho (Rafinha), Evandro Russo (William Saroé) e André Lima (Wellington Tindurim). Com isso, o time ficou mais cauteloso, mas não menos ofensivo.


– Foi uma movimentação positiva, onde trabalhamos em alta intensidade. Fizemos algumas observações no transcorrer do trabalho para ajustar o time na nossa proposta de jogo. Explicou o treinador.


O trabalho da tarde de ontem foi finalizado com cobranças de falta e penalidades.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido