Menu

Pesquisar
Close this search box.

Primeira rodada da Copa Master registra 15 gols

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

É fato que a temperatura em Rio Branco tem estado cada dia mais elevada. E dentro de campo, os participantes da Copa Ouro Master a elevaram ainda mais.  O resultado de tanta disposição foi o registro de muitos gols, 15 no total.


Na abertura da competição, realizada na sexta-feira, foram realizados dois jogos. No primeiro confronto a equipe da Agência Avenida Ceará empatou em 1 a 1 com a Agência Bosque. Logo depois, foram a campo Agência Setor Público e Agência Avenida Brasil. Melhor posicionada em campo a Avenida Brasil acabou vencendo por 3 a 0.

Anúncios


No sábado, dois jogos fecharam a primeira rodada. Agência Avenida Rio de Janeiro não tomou conhecimento da Agência Avenida Chico Mendes e goleou pelo placar de 4 a 1, assumindo a liderança da competição.


Fechando a rodada, Agência Aquiri e Agência Rio Branco se enfrentaram em um jogo de 5 gols. A partida foi marcada pelo equilíbrio e decidida apenas nos minutos finais.  É que faltando menos de um minuto para o fim do jogo, as equipes estavam empatadas em 2 a 2, quando no lance final a Agência Aquiry marcou e garantiu a vitória por 3 a 2.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido