Menu

Andirá e Adesg iniciam disputa pelo título da Segundinha hoje

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Andirá e Adesg fazem hoje, a partir das 17h, no estádio Arena da Floresta, o primeiro confronto das finais do Campeonato Acreano da 2ª divisão.


O Morcego chega à decisão ainda invicto. O clube levou o primeiro turno, mas perdeu no saldo de gols o título do returno para o Leão de Senador Guiomard.

Publicidade

Com queda de rendimento no returno da competição, o Morcego intensificou sua preparação nos últimos dias visando os dois jogos decisivos contra o Leão guiomarense. Porém, o técnico Ulisses Torres ainda não definiu a escalação da equipe, pois ainda aguarda pelos jogadores Antonio Marcos e Polaco. Os dois atletas sentiram problemas clínicos e são dúvidas.


Na Adesg, o técnico Antonio Dioclécio, o Ico, terá força máxima. O atacante Juliano César está recuperado de um problema clínico no joelho e deve ir para o jogo.


Regulamento


Conforme o regulamento do torneio, caso as equipes terminem empatadas em números de pontos (uma vitória para cada lado) não serão beneficiadas pelo saldo de gols construída nos dois jogos para apontar o campeão da temporada e a vaga na elite do futebol local.


O segundo jogo das finais está agendado para o dia 29/9, às 18h. Caso as duas equipes terminem empatadas em número de pontos, o regulamento prevê uma prorrogação de meia hora, dividido em dois tempos de 15 minutos. Novo empate leva a decisão do título para as cobranças de pênaltis, inicialmente com cinco cobranças para cada equipe.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido