Menu

Pesquisar
Close this search box.

Garra BB vence I Copa Bancária de Vôlei 4×4 Misto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A equipe Garra BB (Neném, Márcio, Mayara Padrão, Zé Wilson, Alisson e Ley) conquistou no sábado (19), na quadra de areia da AABB/Rio Branco, o título da I Copa Bancária de Vôlei 4×4 Misto, competição organizada pelo Sindicato dos Bancários do Acre.


Na final, Garra BB superou num bom jogo o combinado do BB Mais, equipe composta pelos bancários Márcio Carioca, Erick, Fabrício, Gigliane e Elvis.

Anúncios


Já o terceiro lugar do torneio coube ao time do Bradesco (Madgiel, Weverton, João, Gleyson e Samara).


A disputa da I Copa Bancária de Vôlei 4×4 Misto contou com 12 equipes bancárias e transcorreu de forma alegre e transparente.


O torneio tinha como objetivo à inclusão das mulheres nas atividades esportivas do Sindicato, algo alcançado pelos organizadores.


A bancária Mayara Padrão, campeã com a equipe do BB Garra, falou da importância feminina nas atividades esportivas organizadas pelo Sindicato.


– Foi um torneio bem legal. Houve a participação da presença feminina e isso algo importante na politica de gênero. O Sindicato está de parabéns por mais essa atividade, comentou a atleta.


As três primeiras equipes na classificação foram contempladas com medalhas e troféus. O presidente da AABB/Rio Branco, Walter Luiz, comandou a entrega de premiação.


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido