Menu

Prefeito James Gomes assina ordem de serviço para obras do Anel Viário da cidade do Quinari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

James_05


A prefeitura do município de Senador Guiomard, o Quinari, iniciará nos próximos dias, a obra de recapeamento asfáltico do Anel Viário da cidade. O prefeito de James Gomes e o senador Gcladson Cameli, ambos do PP, assinaram a ordem de serviço nesta sexta-feira (18), da obra que deverá custar R$ 1,5 milhão.

Publicidade

A solenidade de lançamento de mais uma obra da prefeitura foi realizada no trevo do bairro 18 de setembro. O evento contou com a presença secretários vereadores e moradores dos bairros que serão beneficiados com os serviços de recuperação e pavimentação executados pela administração municipal.


O prefeito James Gomes destaca a parceria dos senadores Gladson Cameli e Sérgio Petecão, que contribuíram destinaram emendas parlamentares para diversas obras no Quinari. “Quero agradecer aos senadores Gladson e Petecão por essa obra, pois com o apoio deles este sonho se tornará realidade”.


James_07
O senador Gladson Cameli ressalta a qualidade do trabalho técnico realizado pela equipe da prefeitura do Quinari. Ele informou ainda de outros recursos que ele ajudou a liberar para diversos investimentos que ajudarão os prefeitos atravessar o momento de crise nos 22 municípios do Acre.


A Câmara de Vereadores foi representada pelos vereadores Pedro Mendes (PP), Magildo Lima (PP), Manoel Macedo (PP), Vanderson (DEM) e Jairo (PCdoB). Os parlamentares reconheceram o trabalho da gestão municipal e reafirmaram apoio aos projetos de interesse da comunidade.


James_04


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido