Menu

Pesquisar
Close this search box.

Inscrições para a I Copa Bancária de Vôlei 4×4 Misto terminam hoje

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Continuam abertas as inscrições para a I Copa Bancária de Vôlei 4×4 Misto, competição marcada para esse sábado (19) , na AABB. O torneio foi proposta de campanha da atual gestão do Sindicato dos Bancários do Acre e visa incluir principalmente as mulheres bancárias nas atividades esportivas promovidas pela entidade sindical. Na ocasião também será servido um almoço para os atletas.


De acordo com o vice-presidente do sindicato, Edvaldo Almeida (Neném), essa é a primeira competição dedicada ao público feminino na atual gestão, mas, em breve, outras serão realizadas. “O futebol é só para homens, então, a intensão principal desse campeonato é contemplar as mulheres. Ao longo dos últimos anos elas não têm participado de nenhum tipo de competição esportiva promovida pelo sindicato. Esse é apenas o início de uma programação dedicada ao público feminino.” explica.


Edmar Batistella, presidente do sindicato, reforça o convite para a competição, que será um momento de descontração para os bancários. “A competição será um momento de lazer e saúde para os bancários. Por isso, convidamos a todos para participarem de mais esse evento esportivo-cultural que é muito importante para a categoria.” enfatiza.


Cada equipe deve ter, no mínimo, quatro participantes e, no máximo, seis. É obrigatório que o grupo seja composto por homens e mulheres. As inscrições devem ser feitas através do número 9972-4560 (whatsapp) até o dia 18 de setembro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido