Menu

Série D: Calor pode ser mais uma arma do Estrelão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O forte calor amazônico pode ser mais uma arma do Rio Branco na disputa do primeiro jogo das oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D.


O confronto contra o Ypiranga-RS, agendado para o dia 27/9, às 17h, no estádio Arena da Floresta, sofreu antecipação de uma hora. A diretoria do Rio Branco solicitou a mudança do horário ao departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Nesta quinta-feira (17) o pedido foi aceito pela diretoria de competição.

Publicidade

O atacante André Lima acredita que alta temperatura do horário da partida seja favorável ao bicampeão acreano, pois o adversário não está acostumado com o clima amazônico.


Coletivo


Com uma hora de duração, o técnico Edson Junior comandou na tarde de ontem, no estádio Florestão, o primeiro coletivo da semana no clube.


Durante a movimentação, o treinador estrelado parou por diversas vezes o coletivo. O objetivo era corrigir erros apresentados pela equipe, assim como armar o time da maneira desejada por ele para o confronto diante do time gaúcho.


Com o atacante Charles Chenko entregue ao departamento médico, Edson Júnior armou o Rio Branco com o atacante Robinho jogando enfiado entre os zagueiros do time do reserva. Evandro Russo, Dudu Mandai e André Lima completaram o quarteto ofensivo.


Vídeo-tape


Evitando ser surpreendido pelo Ypiranga-RS, o técnico Edson Júnior esteve reunidos ontem com os jogadores, onde aproveitou para passar um vídeo-tape de um dos jogos do clube gaúcho na temporada.


A respeito da possibilidade do Rio Branco avançar de fase na competição, o técnico Edson Júnior demostrou confiança.


– Estamos com um grupo bem focado. Além disso, os jogadores estão assimilando bem nossa filosofia de trabalho, respondeu o comandante estrelado.


 

Publicidade

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido