Menu

Diretoria do PRB de Alan Rick ataca Carioca e “passa mão na cabeça” de Sebastião Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os dirigentes do Partido Republicano Brasileiro no Acre (PRB), sigla a qual pertence o deputado federal Alan Rick, emitiram nota afirmando que resolvem questões políticas apenas com o governador Sebastião Viana, e repudiaram o anuncio feito pelo secretário de Articulação Institucional, Nepomuceno Carioca, que afirmou em primeira mão ao Blogueiro Luis Carlos Moreira Jorge, o Crica, do ac24horas, que o parlamentar não era mais da Frente Popular.


O anuncio feito por Carioca contou com apoio do governador do Acre e do Partido dos Trabalhadores, que havia emitido nota nesta quarta-feira, 17, afirmando que Sebastião Viana sabia de tudo e que espera que a contenda envolvendo o deputado, que se negou a votar a favor da CPMF, seja resolvida em uma conversa ainda esta semana.

Publicidade

“Repudiamos todo e qualquer pronunciamento feito pelo Secretário de Articulação Institucional Nepomuceno Carioca, uma vez que não houve quaisquer forma de diálogo, pois o partido trata sobre suas posições políticas direto com o governador Tião Viana e não com notas veiculadas na imprensa”, informa o comunicado do PRB que não foi assinado por nenhum dirigente.


Ainda em sua nota, o Partido de Alan Rick aguarda o posicionamento oficial do governador sobre o episódio.Nos bastidores, comenta-se que Alan Rick não sairá mais da FPA.


Confira a nota na integra:


NOTA DE REPUDIO


O Partido Republicano Brasileiro no Acre vem a publico esclarecer a sua militância e simpatizantes, que em momento algum o partido foi chamado para dialogar e que sempre integrou a Frente Popular Acreana em governos anteriores até o governador Tião Viana e a presidente Dilma, cujos quais receberam total apoio para suas reeleições.


Dirigentes do partido repudiam a maneira desleal com que foi feito o anuncio de retirada do deputado federal, Alan Rick, esquecendo que este parlamentar foi eleito por voto popular. Repudiam a maneira vil com que perseguem pessoas ligadas ao deputado e esquecem que este tem um partido.


O PRB é uma entidade politica com ideologias próprias e está caminhando juntamente com a população, enquanto outros partidos esquecem suas origens. O Partido Republicano Brasileiro faz parte da base governista federal e não de oposição como alegam dirigentes de outros partidos acreanos.


Repudiamos todo e qualquer pronunciamento feito pelo Secretário de Articulação Institucional Nepomuceno Carioca, uma vez que não houve quaisquer forma de diálogo, pois o partido trata sobre suas posições políticas direto com o governador Tião Viana e não com notas veiculadas na imprensa.


O país vive uma grande fragmentação politica e econômica, a proposta da CPMF só vem para tirar ainda mais o pouco que ainda sobra para a população e entende que isso é uma agressão ao povo ou a democracia.


O Partido Republicano Brasileiro no Acre está no aguardo de um posicionamento oficial do governador Tião Viana.

Publicidade

A diretoria


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido