Menu

Leão atropela o Tourão e leva o returno

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Num jogo de muitos gols, a Adesg derrotou na noite de ontem (15), no estádio Arena da Floresta,  o Humaitá, de Porto Acre, por 7 a 3. O resultado garantiu ao time de Senador Guiomard a conquista do returno do Campeonato Acreano da 2ª divisão.


Com campeões de turno diferentes, Adesg e Andirá irão fazer finais extras (dois jogos). O primeiro confronto ocorre na próxima terça-feira (22), às 19h. Uma semana depois as equipes voltam a campo para o jogo decisivo.

Publicidade

Preliminar


No primeiro jogo da última rodada do returno, o Andirá conseguiu uma vitória apertada sobre o Independência por 2 a 1. O Tricolor de Aço saiu na frente do placar com um gol de Cairo. No entanto, o Morcego reagiu e conseguiu a virada com um gol em cada tempo de partida, assinalados por Tonho Cabanãs e Lucas.


Jogo de fundo


Num duelo aberto, com dez gols, duas expulsões, polêmicas de arbitragem, a Adesg conquistou o título do returno ao vencer o Humaitá por 7 a 3. Júnior (3), Renan Plácido (2), Ciel e Ley marcaram para o Leão guiomarense.  Zagalo (2) e Gilberto descontaram para o Tourão do Humaitá.


Opinião


Após o jogo, o técnico Marcelo Altino, do Humaitá, lamentou o apagão de sua equipe, assim como à queda de rendimento físico de seus jogadores.


Por outro lado, o treinador José Dioclécio, o Ico, da Adesg, falou que a conversa ocorrida no intervalo fez bem ao time para o retorno a etapa complementar de jogo, tanto que o resultado positivo foi construído.


O treinador aproveitou para elogiar o faro de artilheiro do atacante Junior, autor de três gols para o Leão guiomarense.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido