Menu

Pesquisar
Close this search box.

Estrelão apresenta reforço e tem jogo treino neste sábado (12)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o adversário ainda indefinido as oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D, o Rio Branco segue sua rotina de preparação para buscar o acesso à disputa da Série C.


Ontem (10), a equipe folgou no período da manhã e trabalhou à tarde no estádio Arena da Floresta. Hoje, o time trabalha dois períodos no CT do José Melo visando o jogo amistoso contra o Andirá, sábado, às 8h, no estádio Arena da Floresta.

Anúncios


A respeito da preferência por um ou outro adversário, o técnico Edson Junior deixa claro que o Rio Branco não faz escolha, mas explica que o time estrelado precisa está preparado para enfrentar qualquer adversário do torneio.


Conforme a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro da Série D, os confrontos das oitavas-de-final ocorrem a partir do próximo dia 27 de setembro, com a realização dos jogos de ida, e dia 4 de outubro, da volta.


Apresentação


Mostrando confiante na possibilidade do acesso do Estrelão, o atacante William Saroa foi apresentando na tarde de ontem, no estádio Arena da Floresta, como o novo reforço do bicampeão acreano. O atleta chega ao clube com aval do treinador Edson Junior, após passagem pelo Anapolina (GO).


– Estou retornando com um desejo imenso de ajudar o Rio Branco a conquistar o tão sonha acesso, comentou o jogador.


A respeito do meia Rafinha, a expectativa pela sua apresentação do atleta é grande. Porém, o jogador deve ser apresentado ao clube somente no início da próxima semana, isso motivado pelo alto custo das passagens aéreas até a capital acreana.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido