Menu

Copa Bancária de Futsal prossegue neste sábado no Sesi

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A bola volta a rolar neste sábado (12) para a segunda rodada da 23ª edição da Copa Bancária de Futsal (troféu Richard Leitão). Ao todo, três jogos serão realizados no ginásio do Sesi.


Os confrontos começam a partir das 14h com o confronto entre Bradesco Centro x BB Old United. O banco privado entra na quadra de jogo embalado pela boa vitória da estreia e o time do BB precisa vencer para não distanciar do G-4.

Publicidade

A rodada prossegue com o confronto entre BB Misto e Bradesco Mal Deodoro, às 15h. Os dois times perderam na estreia e precisa vencer para continuar brigando pelo G-4.


Por fim, às 16h, o Banco da Amazônia e Caixa Econômica entram na quadra de jogo embalado pelo bom começo na competição. O vencedor do confronto pode assumir a liderança, isso caso o Bradesco Centro não vença o BB Old United.


Ao todo seis equipes disputam o título deste ano: duas do Banco do Brasil, duas do Bradesco, uma da Caixa Econômica e uma do Banco da Amazônia. Todos jogam contra todos e os quatro melhores se classificam para semifinais e finais.


CLASSIFICAÇÃO


1º – Caixa                                       – 03 pts


Basa                                          – 03 pts


Bradesco Centro                     – 03pts


4º – BB Misto                                 – 00


Bradesco Mal                           – 00


BB Old United                          – 00

Publicidade

 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido