Menu

Rio Branco anuncia atacante e mira volante

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a saída do atacante Giancarlos, a pedido do próprio atleta, alegando motivo particular, a diretoria do Rio Branco e o técnico Edson Junior não perderam tempo e anunciaram ontem a contratação do atacante William Saroa. O atleta, ano passado, vestiu a camisa do Rio Branco e, neste ano, defendeu as cores do Anapolina-GO.


Hoje (10), a diretoria pode anunciar mais um reforço. Trata-se do volante Rafinha, ex-Vila Nova (GO). O atleta está apalavrado com o gestor de futebol Carlinhos Farias, mas as negociações ainda não tinham sido finalizadas até o início da noite de ontem.

Publicidade

Saroa será apresentado na tarde de hoje, às 15h, no estádio Arena da Floresta. O atleta atualmente estava sem clube, mas vinha realizando atividade para manter a forma física.


Sondagens


Com a classificação assegurada à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, alguns jogadores do Rio Branco começam a serem sondados nos bastidores. O goleiro Villar agradou aos dirigentes do Clube do Remo-PA. Outros dois atletas despertaram interesse do futebol mineiro. Trata-se do volante Joel e do atacante Dudu Mandai.


O atacante Dudu Mandai desconhece o interesse do futebol mineiro e deixa claro que sua cabeça hoje está voltada apenas em ajudar o Rio Branco a conseguir o acesso a disputa da próxima Série C.


A respeito da possibilidade de jogar a primeira partida das oitavas-de-final em casa com adversário ainda por definir, o atacante falou que não ver como uma desvantagem, mas o Rio Branco precisará tirar proveito desse fator para garantir um bom resultado.


Programação


O Rio Branco prossegue na tarde de hoje sua preparação visando à disputa das oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D. Conforme a programação, o time trabalha hoje e amanhã, no período da tarde, no estádio Arena da Floresta.


Na manhã de sábado, também no estádio Arena da Floresta, o time faz jogo amistoso contra o Andirá EC.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido