Conecte-se agora
Fechar

Ônibus quebrado causa acidente na ladeira da Maternidade

Publicado

em

20150909080603Por pouco uma tragédia não foi registrada na manhã desta quarta-feira (9) em Rio Branco, quando um ônibus coletivo apresentou problemas mecânicos descendo a ladeira da Maternidade e colidindo com um caminhão, duas motocicletas e parando após colidir com outro ônibus.

De acordo com testemunhas, passava das 9h quando o coletivo, que seguia pela Avenida Getúlio Vargas, quebrou e ficou parado na subida da ladeira da Maternidade. O problema mecânico no veículo causou engarrafamento no local e por cerca de 20 minutos o carro ficou parado aguardando os mecânicos da empresa.

Em dado momento o carro começou a descer colidindo com o caminhão de socorro da empresa de transporte, duas motocicletas do Departamento de Trânsito (Detran) só parando quando bateu em outro ônibus da mesma empresa.

O motorista do coletivo e os agentes de trânsito não quiseram falar sobre o episódio, mas de acordo com testemunhas que passavam no local no momento do acidente afirmaram que por um milagre não aconteceu uma tragédia, já que no momento em que o ônibus começou a descer a ladeira, mecânicos da empresa se preparavam para realizar o conserto do veículo, além de várias motocicletas e carros de pequenos portes estarem a pouco metros do local onde o coletivo quebrou.

“Se os mecânicos estivessem embaixo do ônibus ou se ele não tivesse batido no outro coletivo uma grande tragédia teria acontecido”, disse uma das testemunhas.

Mais Informações

Cotidiano

Caixa e Procon firmam parceria e clientes com dívidas no banco poderão pagá-las com descontos de até 90%

Publicado

em

Uma boa notícia para quem contraiu dívida com a Caixa Econômica e não pode pagá-la integralmente. A instituição anunciou, em reunião na sede do Procon do Acre, nesta terça-feira, 21, que deve começar na próxima semana uma campanha de negociação de dívidas com descontos de até 90% para pagamentos de cartão de crédito, empréstimo e cheque especial.

Pelo menos 15 mil clientes no Acre devem ser beneficiados, informou o diretor-presidente do Procon, Diego Rodrigues. A campanha é feita por meio de uma parceria da Caixa e o Procon.

“Hoje, tive a satisfação de de receber o Superintendente da Caixa Econômica Federal no Acre, Marcio Fiod Martins e sua equipe, para tratar da campanha de renegociação de dívidas, que acontecerá em parceria com o Procon, onde os consumidores inadimplentes poderão ter até 90% de desconto para fazer a quitação”, anunciou Diego.

Continuar lendo

Cotidiano

Cartazes contra PEC que proíbe aborto em qualquer circunstância são afixados em frente ao Palácio Rio Branco

Publicado

em

Diversas cartolinas com frases contra a PEC 181, que propõe incluir na Constituição “a garantia do direito à vida desde a concepção”, foram afixadas por manifestantes no obelisco em frente ao Palácio Rio Branco, na capital. As manifestantes estiveram durante toda a manhã desta terça-feira, 21, protestando contra a PEC em frente a Assembleia Legislativa do Acre.

A Proposta de Emenda à Constituição 181 é tema de debate na Câmara Federal e tem por objetivo proibir o aborto em qualquer circunstância no Brasil.

“Vivas e livres nós queremos ser” e “liberdade para dentro do meu útero” são alguns dos dizeres nas cartolinas.

Na prática, se levado a votação e aprovado pelo Congresso, o projeto deve criminalizar até mesmo as três possibilidades de aborto hoje permitidas legalmente no país: casos de estupro, anencefalia (feto com má formação cerebral) ou risco à vida da gestante.

Continuar lendo

Cotidiano

Homem é encontrado estrangulado em residência na noite desta segunda (20) no Dom Giocondo, em Rio Branco

Publicado

em

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na noite de segunda-feira (20), em uma residência localizada na Rua Rio Grande do Sul, região do bairro Dom Giocondo, em Rio Branco. A vítima estava com um lençol envolto ao pescoço e provavelmente foi estrangulada.

Segundo o delegado da homicídios, Rêmulo Diniz, o caso está sendo investigado como homicídio já que no corpo do homem havia marcas de agressão e pelas circunstâncias em que foi encontrado não havia possibilidade de que tivesse cometido um suicídio. Ele era usuário de drogas e tinha passagens pela polícia.

Um inquérito foi aberto para investigar o crime e identificar os suspeitos. Pessoas estão sendo ouvidas na delegacia.

Continuar lendo
Propaganda

Leia também

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.