Menu

Bittar diz que PT do Acre fará parceria com Dr. Rey para trazer saúde de primeiro mundo

Foto: Gleilson Miranda/Secom
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato derrotado ao governo do Acre, ex-deputado federal Márcio Bittar (PSDB) ironizou a provável candidatura ao Senado pelo Acre do Dr. Rey ao afirmar que o famoso cirurgião plástico fará uma parceria com o governo do PT para trazer ao Estado a tão propalada saúde de primeiro mundo.


Na postagem, o tucano usou uma foto em que Robert Rey aparece ao lado do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana.

Publicidade

“Fizeram fábrica de taco e de camisinha, se associaram a tal Álcool Verde e agora a grande sacada é criar peixe. As fábricas faliram, a Álcool Verde está a venda e a tal criação de peixe vai pro mesmo caminho. Recursos públicos jogados fora. Agora, a nova parceria dos petisca é com Dr ” Holywood ” que nessa postagem diz que vai lutar para baixar os impostos e trazer saúde de primeiro mundo. Os petisca do Acre tudo incompetente pois aumentaram os impostos e a saúde é de péssima qualidade, agora com essa parceria o tal doutor vai ensinar à eles como é que se faz”, ironiza Bittar em sua fanpage.


Dr. Hollywood, como também é conhecido, é vice-presidente do PEN, o Partido Ecológico Nacional. Nas eleições passadas, Dr. Rey foi candidato a deputado federal pelo PSC em São Paulo. Obteve pouco mais de 21 mil votos e não conseguiu se eleger. Dr. Rey transferiu seu domicilio eleitoral para Acre e mostra que está mesmo disposto a passar pelo crivo das urnas no Estado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido