Conecte-se agora

Seleção Brasileira goleia os EUA

Publicado

em

Dunga disse que se os EUA apresentasse o bom nível que a levou a derrotar a Holanda (4 a 3) e a Alemanha (2 a 1), o Brasil teria que tomar cuidado. Os norte-americanos não viram a cor da bola. Foi um autêntico sparring. Mas o time verde e amarelo teve o seu mérito. Ao perceber que a equipe da casa vivia um dia ruim, decidiu enfim partir para cima, resgatando um pouco do futebol ofensivo, e até criativo, notadamente na etapa derradeira, quando Neymar entrou em campo, construindo a oportuna goleada de 4 a 1. Logo, duas notícias para os brasileiros. A boa: a Seleção convenceu. A ruim: o camisa 10 não jogará contra o Chile, na estreia das Eliminatórias, em outubro.

Diante do que se viu nos primeiros 45 minutos, veja abaixo, Willian, ao que parece, deveria ser o escolhido para fazer o seu papel. O time de Dunga teve o controle da partida no primeiro tempo, pois a equipe norte-americana não conseguia se organizar, permitindo que a bola permanecesse com o adversário, que não soube porém transformar o domínio em mais gols, pois dependia muito da habilidade de Willian, que raras vezes encontrava resposta dos companheiros para ameaçar Guzan.

Pois, na prática, foi o próprio Willian o autor intelectual do primeiro gol. Após jogada pessoal, cruzou da direita, a bola tocou na trave e sobrou para Hulk, que tirou Yedlin e fuzilou: 1 a 0. No intervalo, Dunga fez o favor de poupar o torcedor de seguir assistindo as trombadas de Hulk, trocando o monstro por Roberto Firmino, e sacou Willian, lançando Neymar para manter o nível.

Com a entrada do craque do Barcelona, e logo em seguida de Lucas e Rafinha, entre outros, o Brasil deslanchou. Aos três minutos, Neymar sofreu pênalti de Cameron, e cobrou para enfiar 2 a 0. Aos 18, Lucas lançou Rafinha, que ampliou: 3 a 0. Aos 21, Lucas esticou para Neymar, que tocou sutilmente no cantinho direito: 4 a 0. Tente marcar um gol igual. Se o fizer, parabéns. A Seleção ainda se deu ao luxo de desperdiçar três chances. E aos 45, Danny Williams descontou: 4 a 1. Mas ficou de bom tamanho.

 

Anúncios

Destaque Esporte Direita

Amazon Tintas e Moveis Planejados avançam na I Copa Opinião de Futsal

Publicado

em

Após jogos equilibrados da noite da última sexta-feira (26), no Ginásio da Assincra, as equipes do Amazon Tintas e Moveis Planejados avançam às quartas-de-final da I Copa Opinião de Futsal.
 
O primeiro time a carimbar vaga na próxima fase do torneio foi o Amazon Tintas, que venceu a Comunidade Batista por 7 a 6, assim levando a decisão da vaga para uma prorrogação. No tempo extra, vitória de time comerciário por 3 a 1.
 
Já o segundo time a avançar na competição diz respeito à equipe do Moveis Planejados. Porém, a classificação só veio nas cobranças de penalidades (3 x 2), após derrota no tempo normal para WFC por 4 a 0 e um empate (2 x 2) na prorrogação.
 
O torneio prossegue nesta segunda-feira (29), também no Ginásio da Assincra, com jogos da volta da primeira fase. No primeiro duelo, às 19h, o Uninorte mede forças contra a Conquista. Logo depois, às 20h, o Palestra Itália tenta consolidar a vaga na próxima fase contra o time dos Correios.
Continuar lendo

Destaque Esporte Direita

Bancários vão trocar o caixa pela bola

Publicado

em

A bola vai rolar a partir do próximo dia 5 de março para a disputa da 24ª Copa Bancária de Futsal. O torneio contará com a presença de quatro equipes. Os inscritos na primeira fase jogam entre si. O primeiro e o segundo colocados disputam o título do torneio. Os dois últimos retorna a quadra de jogo para brigarem pelo troféu de terceiro lugar, após aprovação do regulamento da competição em congresso técnico ocorrido na tarde de ontem (25), na sala de reunião do sindicato.

Bancários realizaram ontem congresso técnico. Foto: Manoel Façanha

Bancários realizaram ontem congresso técnico. Foto: Manoel Façanha

De acordo com o diretor de esporte do Sindicato dos Bancários do Acre (SEEB-AC), Raimundo Sá, os jogos serão disputados as tardes de sábados e o local dos confrontos será o ginásio do Sesi ou AABB. A primeira rodada (5/3) apresenta os seguintes confrontos: Bradesco x Banco da Amazônia (15h) e Banco do Brasil x Banco do Brasil Old United (16h).

Nesta temporada, os presentes aos jogos da competição irão participar de sorteio de prêmio, segundo explicou o vice-presidente do SEEB-AC, Neném Almeida, presente ao congresso técnico.

– Essa será mais uma forma de motivar a categoria bancária a prestigiar nossos eventos, comentou o dirigente sindical.

Continuar lendo

Destaque Esporte Direita

Cavalo espera evolução do Rio Branco

Publicado

em

Sempre muito exigente e comprometido com a qualidade tática das equipes as quais comanda à beira do gramado, o técnico João Carlos Cavalo, apesar de estrear com vitória no comando técnico do Rio Branco, não gostou e nada do futebol apresentado por seus jogadores na vitória do último sábado (20) contra o Andirá, no estádio Florestão, pela primeira rodada do Campeonato Acreano. Cavalo explicou que o time errou muito e ainda pecou por omissão, justificando isso ao fato do time não ter encarado o time morcegueiro como um confronto decisivo.

O técnico João Carlos Cavalo está ciente que o time precisa evoluir muito neste início de estadual. Foto: Manoel Façanha.

O técnico João Carlos Cavalo está ciente que o time precisa evoluir muito neste início de estadual. Foto: Manoel Façanha.

Com uma semana de folga para trabalhar até o próximo compromisso, o treinador pretende intensificar os treinamento para corrigir os erros cometidos na estreia já visando o confronto do próximo domingo (28), no estádio Álvaro Felício Abrahão, na cidade de Xapuri, a 188 km de Rio Branco, contra a Amax.

CLASSIFICAÇÃO

1º) GALVEZ………………….03

RIO BRANCO……………….03

3º) ATLÉTICO………………03

4º) PLÁCIDO ………………03

5º) AMAX…………………….00

6º) VASCO…………………..00

7º) ALTO ACRE……………00

ANDIRÁ………………………00

PRÓXIMOS JOGOS

27/02/2016

LOCAL: ARENA DA FLORESTA

15h45 – VASCO X PLÁCIDO

17h45 –  ALTO ACRE X ATLÉTICO

27/02/2016

LOCAL: FLORESTÃO

16h00 – ANDIRÁ X GALVEZ

27/02/2016

LOCAL: ÁLVARO FELÍCIO

16h00 – AMAX X RIO BRANCO

 

Continuar lendo

Destaque Esporte Direita

I Copa Opinião de Futsal teve dois jogos equilibrados

Publicado

em

Em noite de jogos equilibrados pela disputa da I Copa Opinião de Futsal, destaque para a vitória apertada da Mais Publicidade sobre o Tigre por 3 a 2.

Na outra partida da rodada, ocorrida na sexta-feira (19), no Ginásio da Assincra, as equipes do Arsenal do Bujari e Vila da Amizade empataram por 4 a 4.

Nesta segunda-feira (22), o torneio terá outros dois jogos. No primeiro confronto, às 19h, com arbitragem de Ronne Casas e Antonio Marivaldo, duelam as equipes do Audax x Rio Negro do Bairro da Paz. No jogo de fundo, às 20h, com arbitragem de Antonio José e Caros Alberto medem forças as equipes do Boca Juniores x Real Conquista. As partidas ocorrem no Ginásio da Assincra.

De acordo com o coordenador da competição, desportista Auzemir Martins, os jogos da volta da primeira fase da competição terão início na próxima sexta-feira (26).

 

 

 

 

 

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas