Menu

Edson Junior tem conversa a portas fechadas com jogadores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Classificado à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Rio Branco-AC encerrou no último fim de semana sua participação na primeira fase do Brasileiro Série D 2015.


O clube lidera o grupo A1, mas pode ser ultrapassado pelo Clube do Remo, isso caso o time paraense não perca no próximo domingo, em Belém-PA, para o VEC-RO.

Publicidade

Com quase duas semanas de folga antes do primeiro jogo das oitavas de final (adversário ainda indefinido), o técnico Edson Júnior teve uma conversa com os jogadores a portas fechadas. No diálogo, o treinador analisou os erros e acertos da última partida e definiu a programação da semana com o grupo.


O atacante Giancarlo pode deixar o clube por causa de problemas pessoais. A definição ocorre ainda esta semana. O técnico sente que será um desfalque a mais para a equipe e busca com a diretoria um novo reforço para suprir a falta do jogador.


Numa análise do empate sem gols contra o Remo, o treinador explicou que o time estrelado teve o domínio do jogo e o Remo jogou nas falhas de sua equipe. O treinador agora vai apostar na folga da tabela para corrigir os erros.


Conforme a programação, o Rio Branco fará um treino em dois turnos nesta quarta-feira (9), no Florestão. Na quinta-feira e na sexta-feira (11), o time fará as atividades de movimentação na Arena da Floresta. No sábado (12), está sendo programado um jogo-treino contra o Andirá, time do Acreano da segunda divisão.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido