Menu

De virada, Morcego elimina o Tourão do Humaitá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Numa reação construída na etapa complementar de jogo, o Andirá EC venceu, de virada, o Humaitá, por 3 a 2. O confronto ocorreu na noite de ontem, no estádio Arena da Floresta, válido pela segunda rodada do returno do Campeonato Acreano da 2ª Divisão.


Com a vitória, o Morcego divide a liderança da competição junto ao Leão de Senador Guiomard. Os dois times somam quatro pontos e chegam à última rodada em condições de igualdade para briga pelo título do returno. Já o Humaitá acabou eliminado. O Tourão tem apenas um ponto, mesma pontuação do Independência.

Publicidade

Jogo


Com um Humaitá aplicado e criando as melhores oportunidades de gols, o Andirá EC acabou surpreendido na noite de ontem e indo para o intervalo de partida com uma derrota parcial por 2 a 0, gols Zagalo e Cristiano.


Virada


Na etapa complementar, o Morcego quis jogo. Aos 9 minutos, o zagueiro Diego aproveitou vacilo da zaga do Tourão e descontou a vantagem do Humaitá.


Melhor na partida e trabalhando mais a bola, o Morcego encontrou o gol de empate aos 19 minutos. Tonho Cabanãs serviu Geovane. O meia entrou na defesa do Tourão e ainda fintou o goleiro Máximo para empurrar a bola para a rede adversária.


O empate deixou o jogo aberto, com ambas as equipes criando boas oportunidades de gols, mas numa bola parada, nos minutos finais, Geovane decretou a vitória a favor do Morcego por 3 a 2.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido