Menu

Semifinais definem classificados de Tancredo e Estação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Campe_02


Neste final de semana acontecem os três jogos que irão definir os classificados para a fase interregional do III Copão Comunitário, torneio de futebol organizado pela prefeitura de Rio Branco, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), em parceria com a Associação Comercial do Acre (Acisa) e a União das Associações de Moradores (Umarb).

Publicidade

Todos os jogos serão realizados no sábado. No campo B da Federação acontecem as semifinais da regional Tancredo Neves com os jogos entre o Montanhês 1 e o Vila Nova 2, a partir das 13h15 e o segundo jogo entre o Defesa Civil 2 e o Wanderlei Dantas, a partir das 15h.


Já o jogo da semifinal da regional Estação Experimental acontece no campo da Assembleia entre as equipes do Jardim Primavera e Conquista 2 a partir das 15h. Essas partidas completam a rodada de classificação e definem dos semifinalistas das dez regionais da cidade.


No último fim de semana foram definidos os finalistas das outras regionais. No caso da regional Estação Experimental, a equipe do Piçarreira, que venceu no último sábado, 29 de agosto, o time do Tangará por 3 a 1, espera apenas o resultado do jogo entre o Jardim Primavera e o Conquista 2.


Campe_03
Pela regional Seis de Agosto, o time da Seis de Agosto 2, que venceu o da Cidade Nova por 1 a 0, e o Canaã, que venceu o time do Comara por 2 a 1, realizam a grande final. Já pela regional Cadeia Velha se enfrentam Adalberto Aragão 1, que derrotou por 1 a 0 o Baixa da Cadeia Velha na semifinal, e o 10 de Junho, que ganhou, nos pênaltis, a vaga contra o Adalberto Aragão 2.


Já pela regional São Francisco, a final será entre o Placas, que derrotou o Jardim Eldorado por 2 a 1, e o Apolônio Sales, que venceu o Chico Mendes por 1 a 0. Pela regional Calafate, o Novo Calafate, que venceu na semifinal o Portal da Amazônia 1 por 1 a 0, enfrenta o Laélia Alcântara, que deixou para trás o Ilson Ribeiro.


Na regional Belo Jardim, o Cidade do Povo 1, que venceu na semifinal o Belo Jardim I 2 por 2 a 1, enfrenta o Belo Buritis 1, que derrotou, nas penalidades máximas, o Albert Sampaio por 4 a 2. Pela regional Baixada, o João Paulo II, que ganhou nos pênaltis do Airton Sena, enfrenta o Aeroporto Velho, que venceu a semifinal contra o Plácido de Castro por 3 a 2.


Pela regional Floresta, o Conjunto Esperança I e II, que ganhou a semifinal nos pênaltis o time do Maria Iris, enfrenta na final o Conjunto Nova Esperança, que venceu o Ivete Vargas por 3 a 1. A final da regional Vila Acre será entre o Vila Benfica, que derrotou o Vila Acre 1 por 3 a 0 na semifinal, e o Vila Jerusalém, que goleou o Santa Maria 1 por 5 a 2.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido