Menu

Pesquisar
Close this search box.

Por determinação judicial, Dimas Sandas será monitorado com tornozeleira eletrônica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

156056_10204506941286315_9050313625188137389_nPreso no sábado passado acusado de ter agredido sua ex-mulher Aline Braga em janeiro de 2015, o ex-secretário dos Direitos Humanos do Acre, o petista Dimas Sandas será monitorado eletronicamente por meio de uma tornozeleira.


A medida cautelar com monitoramento eletrônico foi uma exigência da Vara de Violência Doméstica, após audiência entre o próprio Dimas e sua ex-mulher Aline Braga ocorrida nesta quarta-feira. Com tornozeleira, Dimas será monitorado 24 horas por dia. Ele ficará em casa. Pela medida cautelar, ele não pode freqüentar alguns ambientes, como bares e também não pode se aproximar de sua ex-mulher.


Dimas foi preso em sua residência por policiais civis da 3ª Regional, que cumpriram um mandando judicial. O petista, segundo o delegado Fabrizzio Leonard, foi enquadrado na Lei Maria da Penha por ter agredido Aline em janeiro de 2014. À época, o então secretário executivo dos Direitos Humanos foi denunciado por Aline Braga na Delegacia da Mulher. Dimas a teria agredido após ficar sabendo que Aline estava lhe traindo com o todo-poderoso Nepomuceno Carioca. O caso foi apelidado de Cariogate.

Anúncios


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido