Menu

Estrelão anuncia meia e aguarda por volante

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A véspera do jogo contra o Clube do Remo-PA, domingo (6), no estádio Arena da Floresta, a diretoria do Rio Branco confirmou na tarde de ontem, no CT do José de Melo, a contratação do meia-atacante Tindurim, ex-Grêmio de Anápolis (GO) e formado nas categorias de base do Santos-SP.


O atleta será apresentado à imprensa, comissão técnica e demais atletas do clube no período da tarde, precisamente no estádio Arena da Floresta, local do coletivo-apronto visando o jogo contra o Remo.

Publicidade

Com a lesão do volante Kássio, que passaram por uma artroscopia, a diretoria está no mercado na busca de um jogador para o setor, mas está encontrando dificuldade pela alta pedida dos atletas pretendidos.


Apronto


Hoje, a partir das 16h, no estádio Arena da Floresta, o técnico Edson Junior comanda coletivo-apronto. O zagueiro Carciano e o meia Robinho, ambos suspensos, não enfrentam o Remo. Com isso, Marcelo Felber e Jean Carlos (André Lima) serão os substitutos, respectivamente.


Confiante


Com dois gols marcados na vitória sobre o Nacional-AM, o meia-atacante Evandro Russo assumiu a artilharia da equipe no torneio com quatro gols. O jogador comentou que o time estrelado está numa crescente, acreditando no apoio do torcedor para vencer o campeão paraense.


Elogiado pela opinião pública, o técnico Edson Junior trabalha para o time manter a organização tática, assim como a concentração. O treinador prega um time focado na marcação e disposto a jogar pra cima do adversário.


Para a partida contra o Remo-PA, o discurso no CT do José de Melo é um único: apoio do torcedor.


Ingressos à venda


A diretoria do Rio Branco-AC colocou quatro mil ingressos à venda para a partida diante do Remo-PA, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Os bilhetes terão os seguintes valores: R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).


Desde ontem estão à disposição nas bilheterias do CT José de Melo, assim como nas lojas dos Supermercados Araújo (Aviário, Tangará, Rio de Janeiro e Isaura Parente), ingresso para a partida.

Publicidade

 


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido