Menu

Edson Junior mira primeiro lugar do grupo A1

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com os adversários mapeados e muita disposição ao trabalho, o técnico Edson Junior assumiu o Rio Branco com objetivo de classificar o clube para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Missão dada, missão cumprida. No entanto, o profissional já mira um passo mais dentro do torneio, pois busca, agora, o primeiro lugar do grupo A1, possibilidade essa que poderá ser concretizada no confronto do próximo domingo (6), às 17h, no estádio Arena da Floresta, contra o Remo-PA.


Na reapresentação de ontem (2), no estádio Florestão, o treinador deixou claro à importância da torcida no jogo contra os paraenses para o time conquistar o novo objetivo, pois o regulamento prevê que as equipes de melhores campanhas garantem o direito de decidir vaga a uma próxima fase da competição em casa.

Publicidade

Desfalques


Líder do grupo A1, o Rio Branco terá dois desfalques para o compromisso do próximo domingo (6) contra o Remo-PA. O zagueiro Carciano e o meia-atacante Robinho receberam o terceiro cartão amarelo na vitória do início da semana contra o Nacional-AM. Com isso, Marcelo Felber e Jean Carlos serão, respectivamente, os substitutos.


Outra baixa na equipe diz respeito ao volante Kássio. O atleta sentiu um incomodo no joelho e passaram por uma artroscopia, assim ficando de molho por quase um mês.


Reforços


Na busca de fortalecer ainda mais a equipe estrelada, a diretoria do Rio Branco deve anunciar dois reforços, ambos indicados pelo treinador alvirrubro, para a sequência da Série D. Um volante e um meia-atacante devem chegar ao clube nos próximos dias.


Conforme a tabela das oitavas-de-final da competição, o Rio Branco terá duas semanas de folga após o confronto de domingo contra o Remo. A parada será importante para o treinador armar o time para a reta final do torneio.


Arbitragem


O árbitro Rodrigo Nunes de Sá, do Rio de Janeiro, apitará o duelo decisivo entre Rio Branco-AC e Remo. O carioca será auxiliado por Rener Santos de Carvalho e Jean Carlos Rodrigues da Silva, ambos do Acre.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido