Menu

Tricolor e Humaitá empatam sem gols pela segundinha

Independência e Humaitá empataram sem gols na estreia dom returno da Segundinha. FOTO: MANOEL FAÇANHA
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Num jogo bem disputado, onde a ausência da técnica foi substituída pela disposição, as equipes do Independência e Humaitá não passaram de um empate sem gols na noite de ontem, no estádio Arena da Floresta, pela primeira rodada do returno do Campeonato Acreano da 2ª Divisão.


Na busca da primeira vitória no segundo turno da competição, o Independência retorna a campo no próximo dia 8/9. O adversário do tricolor será a Adesg. Por outro lado, o Humaitá, agora ao comando do treinador Marcelo Altino, tenta sua primeira vitória na competição frente ao Andirá EC.

Publicidade

JOGO


Jogando no campo do adversário, o Independência apresentou mais posse de bola na primeira meia hora de partida. No entanto, nos minutos finais do primeiro tempo, o Humaitá foi quem quase inaugurou o marcador, através de Zagalo e Cristiano.


Com o jogo pegado, as equipes ainda perderam no caminho dos vestiários os jogadores Ceildo e Gilberto, ambos expulsos.


Na etapa complementar a partida seguiu equilibrada. O Independência um pouco mais organizado taticamente, mas ineficiente na hora de mandar a bola para a rede.


Com pouca qualidade, mas sobrando na aplicação, o time do Humaitá apertou nos minutos finais. No entanto, o time esbarrava na ausência de um ‘homem gol’.


Nos acréscimos, Cairo quase abriu o placar, mas o goleiro Máximo fez ótima defesa.


No último lance da partida, Cristiano quase marcou o gol da vitória do Humaitá, mas o goleiro tricolor salvou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido