Menu

Pesquisar
Close this search box.

Leão joga bem, mas fica no empate contra o Morcego

Adesg e Andirá EC não passaram de um empate sem gols na noite de ontem, no estádio Arena da Floresta, em jogo válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Acreano da 2ª Divisão.


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os dois times retornam a campo na próxima terça-feira (8), no estádio Arena da Floresta. O Morcego enfrenta o Humaitá. Por outro lado a Adesg mede forças contra o Independência.


JOGO


Um início de jogo bastante corrido, mas com a Adesg mostrando mais volume de jogo, foi o retrato do primeiro tempo de partida entre Adesg e Andirá EC.


No lance mais polêmico da primeira parte de jogo, o lateral direito andiraense Bruno cortou uma investida do atacante guiomaense Renan Plácido com o braço. O árbitro encoberto no lance, mandou o lance seguir para o desespero da torcida do Leão.


No segundo tempo, a Adesg continuou melhor e criando as melhores oportunidades de gols. Na primeira delas, o jogador Weverton quase abriu o placar para o Leão, mas o goleiro Edivandro salvou milagrosamente. Logo depois, numa falha na saída de bola do goleiro Edivandro, Ciel acabou acertando o travessão do Morcego.


Nos minutos finais de partida, a Adesg seguiu pressionando na busca do gol da vitória.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido