Menu

Pesquisar
Close this search box.

Estrelão está escalado para pegar o Náutico-RR

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na tarde de ontem (21), no estádio Florestão, o Rio Branco praticamente fechou sua preparação para o confronto do domingo (23) contra o Náutico-RR, no estádio Arena da Floresta, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.


Com a necessidade de vitória, o técnico Edson Júnior manteve a mesma formação dos dois últimos treinos, com o volante Joel e o atacante André Lima fazendo parte da equipe titulares. O volante entra na vaga do Jean Carlos, suspenso, enquanto o atacante substitui Dudu Mandai. O Rio Branco vai a campo da seguinte maneira: Villar, Pedro Balu, Martinez, Carciano e Tiaguinho; Kássio, Joel, Evandro Russo e Robinho; Charles Chenko e André Lima.

Anúncios


Otimismo


O volante Joel explica que não somente ele está motivado para a partida contra o Náutico-RR, mas toda a equipe estrelada. O jogador acredita numa boa atuação frente aos roraimenses para o time ganhar confiança para os dois jogos decisivos contra Nacional (31/08) e Clube do Remo (13/09).


Feliz aniversário


A tarde estrelada ganhou ainda ares de festa, após o fechamento do coletivo-apronto. O gestor de futebol Carlinhos Farias ganhou festa particular dos jogadores e comissão técnica. O lateral direito Pedro Balu, em nome do grupo, parabenizou Farias por mais um aniversário.


Querido por todos os jogadores, Carlinhos agradeceu o carinho dos atletas e demais integrantes do grupo estrelado e falou que o futebol é sua ´cachaça´.


Adiada


Nacional e Rio Branco-AC se enfrentariam no dia domingo, 30 de agosto, na Arena da Amazônia. O time amazonense, no entanto, optou por transferir a partida para o dia seguinte, segunda-feira (31), às 20h (horário local). O site da CBF já anuncia a alteração da partida, que será válida pela 8ª rodada do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido