Menu

Morcego passa pelo Humaitá e fica perto do título do 1º turno

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com uma vitória apertada na noite de ontem, no estádio Arena da Floresta, sobre o aguerrido Humaitá, por 1 a 0, o Andirá EC garantiu a liderança isolada do Campeonato Acreano da 2ª divisão.


Na próxima terça-feira (25), no estádio Arena da Floresta, o Morcego retorna a campo precisando de um simples empate contra o Independência para ser o campeão do primeiro turno do torneio.

Publicidade

JOGO


Com a necessidade de vitória para continuar na brigando pelo do título do primeiro turno, o Humaitá iniciou a partida pressionando a defesa andiraense, mas a equipe sentiu a ausência de um ‘homem gol’ (jogador de referencia de ataque).


Sem criatividade e sonolento, o Morcego quase não chegava com perigo ao gol do goleiro Máximo, assim com a partida indo para o intervalo sem gols.


Reagiu


Com a liderança isolada ameaçada, o Morcego retornou bem melhor para a etapa complementar de partida e, ainda no primeiro minuto de bola rolando, o atacante Eduardo testou uma bola na trave do goleiro Máximo.


Logo depois, numa jogada aérea, precisamente aos 5 minutos, Diego testou para a defesa parcial do goleiro Máximo. Na sobra de bola, o próprio Diego mandou para rede.


Errando muito no meio-campo para frente, o time do Humaitá tinha dificuldade para chegar com qualidade na defesa do Morcego.


Por outro lado, o Andirá tratou de valorizar mais a posse de bola e sair em velocidade para o ataque. Porém, a equipe pecava na hora de arremate final. Resultado disso: uma simples vitória por 1 a 0.


 


 

Publicidade

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido