Menu

Adesg vence a primeira; Tricolor de Aço foi à vítima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Num jogo aberto e cheio de oportunidades de gols desperdiçadas pelas duas equipes, a Adesg conseguiu superar na noite de ontem (18), no estádio Arena da Floresta, o Independência, por 1 a 0, gol de Renan Plácido.


Com a vitória, o Leão de Senador Guiomard manteve-se vivo na disputa pelo título do primeiro turno. Adesg soma três pontos, mesma pontuação do Tricolor de Aço, mas precisa vencer na próxima rodada o Humaitá por uma boa vantagem de gols e ainda torcer por um tropeço do Morcego contra o Independência, para conquistar o primeiro turno.

Publicidade

Jogo


Um início de jogo aberto, com as duas equipes buscando o gol, foi o retrato dos primeiros 45 minutos de partida. A Adesg chegava com perigo ao gol tricolor através dos irmãos Ley e Neném. Ora com chutes de média distância e, ora, com penetrações na grande área do time do técnico Marcio Faísca.


Por outro lado, o Independência também arriscava o chute de fora da área. Numa delas, Careca forçou o goleiro Cleverson a fazer excelente defesa.


Gol solitário


No início da etapa complementar de partida, o Leão de Senador Guiomard encontrou o gol. Renan Plácido fintou a defesa e mandou um tiro ‘venenoso’. O goleiro André falhou no lance e acabou levando o famoso ‘peru’, aos 6 minutos.


O Independência quase chegou ao empate aos 24 minutos. Gustavo adentrou a área e finalizou com violência, mas a bola passou rente a trave do Leão.


Nos minutos finais, a equipe guiomarense mostrou eficiência no setor de defesa e, assim, garantiu a primeira vitória na competição.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido