Menu

Rio Branco e VEC-RO: duelo é encarado como divisor de águas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O confronto de hoje, às 16h30, no Portal da Amazônia, na cidade de Vilhena-RO, entre Rio Branco e VEC (RO) pode ser um divisor de águas as pretensões do Estrelão dentro do Campeonato Brasileiro da Série D. Vice-líder do grupo A1, o bicampeão acreano pode deixar o confronto de hoje na liderança da chave, junto com o Clube do Remo-PA, ambos com 10 pontos. Porém, um revés diante dos rondonienses poderá deixar o alvirrubro em situação delicada, isso tudo pelo fato do VEC-RO chegar aos 7 pontos e reacender às esperanças de classificação do Nacional-AM. O time amazonense tem 4 pontos, mas tem um jogo a menos.


Mudanças

Publicidade

Na sexta-feira (14), no estádio Florestão, o técnico Nei Gaúcho fez os últimos ajustes no time alvirrubro. Os atacantes Charles Chenko e Robinho participaram da movimentação e estão confirmados entre os titulares. Com Martinez suspenso, Nei Gaúcho optou pela entrada de Marcelo Felber na defesa. Outro que aparece entre os titulares é o meia-atacante Evandro Russo em lugar do volante Felipe Recife, suspenso. Nei optou ainda pela entrada do atacante André Lima na vaga de Dudu Mandai.


Com um time ofensivo, Nei Gaúcho espera garantir um grande resultado no Portal da Amazônia. O time tem um desenho tático parecido com executado no primeiro confronto entre as equipes, ocorrido no início de agosto no estádio Arena da Floresta.


Estrelão definido


Com isso, o Rio Branco vai a campo com a seguinte formação: Ricardo Vilar; Pedro Balu, Carciano, Marcelo Felber e Tiaguinho; Kássio, Jean Carlos, Robinho e Evandro Russo; André Lima e Charles Chenko.


O elenco estrelado chegou à cidade de Vilhena (RO), distante 760 km de Rio Branco, no início da noite de ontem, após quase 12 horas de viagem.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido