Menu

SESC inicia 3ª Copa Comerciária de Futebol dia primeiro de setembro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Serviço Social do Comércio – Sesc no Acre está com inscrições abertas para a 3ª Copa Comerciária de Futebol em grama sintética. A competição terá início no dia 1º de setembro, com inscrições abertas até o dia 28 deste mês. De acordo com a coordenação da competição, podem participar atletas a partir de 16 anos que sejam comerciários, empresários e usuários.


Os jogos ocorrem nas segundas, quartas e sextas, começando às 19 horas, no Sesc Bosque. A composição das equipes terá a fusão de atletas de várias empresas usando o nome de uma delas. Na abertura da Copa Comerciária, haverá a escolha da “Garota comerciária 2015”, com bonificação para a equipe vencedora.

Publicidade

Segundo o coordenador da competição, Jesus Wgleison, essa é mais uma forma de o Sesc/AC contribuir para a prática esportiva dos comerciários. “A Copa Comerciária é a nossa Copa do Brasil, quando todos os comerciários e usuários têm a oportunidade de participar de um campeonato amador objetivando a atividade física, independente de vencedores e vencidos”, enfatizou.


Última edição – Em 2014, a Copa Comerciária do Sesc contou com 15 equipes, totalizando cerca 250 atletas de 62 empresas. O torneio proporcionou 34 jogos em mais de 2 mil minutos de futebol durante os meses de agosto, setembro e outubro.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido