Menu

Pesquisar
Close this search box.

RBFC: Charles Chenko não treina e Robinho deixa o gramado sentindo dores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A lista de desfalques do Rio Branco para o confronto contra o VEC-RO, próximo domingo, às 16h30, pode pular de três para cinco jogadores. Na tarde de ontem, o técnico Nei Gaúcho não pôde contar no coletivo com a participação do atacante Charles Chenko. O jogador sentiu um problema muscular e ficou a disposição do departamento médico. Outra baixa do dia diz respeito ao meia-atacante Robinho. O jogador treinou apenas dez minutos e deixou o gramado reclamando de dores musculares.


Após a movimentação, o técnico Nei Gaúcho explicou que irá aguardar pela recuperação dos dois jogadores. O zagueiro Martinez e volante Felipe Recife, ambos suspensos, não enfrentam o VEC, o mesmo ocorrendo com o atacante Gian Carlos, esse lesionado.

Anúncios


Ciente de um jogo chave para as pretensões de classificação do bicampeão acreano a segunda fase da competição, o técnico Nei Gaúcho, após a movimentação de ontem, ocorrida no estádio Arena da Floresta, converso em tom de cobrança para o grupo. Nei pediu empenho de todos contra o VEC-RO, pois acredita que uma vitória contra os rondonienses o time acreano poderá decidir um das duas vagas do grupo dentro do estádio Arena da Floresta.


Na tarde de hoje, no CT do José de Melo, o treinador faz os últimos ajustes antes do embarque para Porto Velho (RO), onde de lá, a equipe encara uma viagem de 12 horas em ônibus até a cidade de Vilhena-RO.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido