Menu

Mais vinte e seis jogos agitam a sexta rodada do Copão Comunitário deste final de semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As emoções do III Copão Comunitário prosseguem neste final de semana com a realização de mais vinte e seis jogos, todos valendo pela sexta rodada da competição, que tem sido marcada por goleadas históricas e também por jogos bastante disputados em todas as sedes.


O III Copão Comunitário tem a participação de cento e trinta e duas equipes e três mil e quatrocentos atletas, num esforço da prefeitura de Rio Branco em levar lazer e esporte à juventude de todas as comunidades de nossa cidade, inclusive as rurais, como Aquiles Peret e Custódio Freire.

Publicidade

Campo da Assembleia é um dos palco da competição. FOTO: ASSESSORIA

Campo da Assembleia é um dos palco da competição. FOTO: ASSESSORIA

A sexta rodada do Copão Comunitário inicia no sábado, dia 15, e será concluída no domingo, 16, com jogos em diversas sedes como o campo do Airton, o campo do Vasco, o campo do Juventus, o campo do Sesi, o campo da Assembleia, o campo do Calafate, o campo do Bacu e também o campo do Vidal.


Pela Regional Seis de Agosto, os jogos acontecem no domingo no campo do Airton, com o time do Cidade Nova 1 enfrentando o time do Canaã e a equipe do Cidade Nova 2 enfrentando o time do Seis de Agosto 1.


Os jogos das Regionais Cadeia Velha e São Francisco também acontecem no domingo, com Adalberto Aragão 1 enfrentando o Aviário 1, o time do Vila Ivonete enfrentando o Dez de Junho, o Vitória 1 encarando o Jardim Eldorado, e o Placas joga contra a equipe do Residencial Santa Cruz.


Competição chega a sexta rodada com expectativa de bons jogos. FOTO: ASSESSORIA

Competição chega a sexta rodada com expectativa de bons jogos. FOTO: ASSESSORIA

Pela Regional Tancredo Neves, um jogo acontece no sábado, dia 15, entre a equipe do Caladinho (que na quinta rodada perdeu para o Montanhês de 20 a 0) e o Novo Cruzeiro. Já no domingo, o Adalberto Sena enfrenta o Vila Nova 2, o Tancredo Neves o Alto Alegre, o Xavier Maia encara o Montanhês 1 e o Caladinh0 2 o Defesa Civil 1.


Um jogo no domingo aconteceu pela Regional Estação Experimental, o Geraldo Fleming contra o Aquiles Peret, no campo da Assembleia. Pela Regional Calafate, dois jogos acontecem no sábado. O primeiro entre o Aroeira e o Novo Calafate e o segundo entre o Portal da Amazônia 2 e o Ilson Ribeiro.


Copão Comunitário proporciona atividade física para mais de três mil atletas amadores. FOTO: ASSESSORIA

Copão Comunitário proporciona atividade física para mais de três mil atletas amadores. FOTO: ASSESSORIA

Já pela Regional Belo Jardim dois jogos acontecem no sábado. O primeiro entre o Belo Jardim II 1 e o Belo Buritis 1 e o segundo entre o Belo Jardim I 1 e o Santa Cecília 2. No domingo, o jogo será entre o Recanto dos Buritis 2 e o Belo Buritis 2. Todos esses jogos acontecem no campo do Bacu.


Na Regional Baixada, os jogos são válidos já pela segunda fase da competição. O Airton Sena (primeiro lugar da chave A) enfrenta o João Eduardo II (segundo lugar da chave D). O Plácido de Castro (primeiro lugar da chave B) enfrenta o João Eduardo I 2 (segundo lugar da chave C).

Publicidade

 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido