Menu

Pesquisar
Close this search box.

Adesg e Andirá abrem hoje, às 18h, a disputa da 2ª Divisão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A bola vai rola hoje (15), a partir das 18h, no estádio Arena da Floresta, para a rodada inaugural do Campeonato Acreano da 2ª Divisão. O torneio reunirá apenas quatro equipes na corrida pelo título: Adesg, Andirá, Humaitá e Independência. O campeão carimba vaga na elite do futebol local a partir de 2016.


No ano passado, o Independência quase conseguiu ficar com o troféu de campeão, mas acabou perdendo o título para a Amax. No entanto, o torcedor da Amax ainda viu o troféu de campeão escapando as mãos, mas o Superior Tribunal de Justiça Desportivo (STJD) acabou fazendo valer o resultado do jogo em campo.

Anúncios


Duelos


Neste ano, o confronto de abertura será entre Adesg e Andirá. A partida começa a partir das 18h. O time guiomarense chega ao torneio comandado pelo técnico Antonio Dioclécio (Ico). O treinador conta com vários jogadores experientes como Kinho, Neném, Samuel, Ciel, Juliano César, Esquerdinha, Ley e entre outros.


Por outro lado, o Andirá terá como comandante o técnico Ulisses Torres. O profissional conta com um time competitivo para o torneio. O meio-campo Polaco, os meio-atacantes João Paulo, Hamilton, o zagueiro Diego e o atacante Neto são algumas das apostas do time morcegueiro.


No jogo de fundo, às 20h, o Independência, que entrou no torneio no apagar das luzes, estreia contra o caçula Humaitá, equipe de Porto Acre.


O Tricolor de Aço será comandado por Marcio Gonçalves, o Faísca. O profissional conta com jogadores experientes como o zagueiro Ceildo, o meia-atacante Gustavo e vários atletas que disputaram o estadual com a camisa do Vasco da Gama. Já o Humaitá aposta no trabalho do técnico Samuel Cândido. O clube acertou de última hora as contratações do goleiro Máximo e do ala Zagalo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido