Menu

Com incêndio controlado, gerência da Gazin aguarda vistoria dos Bombeiros para reforma

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

20150813155215As chamas foram contidas e agora resta apenas os estragos e transtornos deixados pelo incêndio que atingiu aos fundos da Loja Gazin, situada na Rua Epaminondas Jácome, no Centro de Rio Branco, ocorrido nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13).


Graças à intervenção rápida do Corpo de Bombeiros, as chamas foram contidas evitando que o fogo se espalhasse pelo restante da loja. Segundo relato de funcionários, por volta das 8h30 da manhã houve um “apagão” na loja e, em seguida, foi percebido o princípio de incêndio vindo de um depósito de dois andares situado no fundo do prédio. As chamas rapidamente se alastraram, já que lá continha produtos considerados inflamáveis como: sofás, colchões, eletrodomésticos em geral e eletroeletrônicos.

Publicidade

Após conter o incêndio, a entrada da Loja foi isolada pelo Corpo de Bombeiros e permanecerá fechada até a chegada da perícia, que irá identificar a causa do incêndio. A gerente da Loja, Alessandra Guerra, informou que tão logo a equipe do Corpo de Bombeiros realize a vistoria do imóvel será dado início as obras de reforma, bem como as devidas adequações que se fizerem necessárias para o pleno funcionamento do estabelecimento, porém ela explicou que o inicio da reforma deve demorar no minimo dois dias.


A gerente explicou que ainda não é possível contabilizar o prejuízo. Ela relatou que toda mercadoria do depósito foi destruída, além dos produtos em amostra que não foi possível retirar a tempo dado a força e rapidez das chamas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido