Menu

Matheus Pato assume a artilharia do Brasileirão sub-20

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O atacante acreano Matheus Pato, hoje no Fluminense-RJ, justificou a renovação de contra com a equipe das Laranjeiras, ao marcar nesta quarta-feira (12) dois gols da vitória do Tricolor carioca frente ao Vasco da Gama, por 5 a 1, em jogo disputado pelo Brasileirão sub-20.


Com os dois gols assinalados na tarde de ontem, o atacante Matheus Pato chega ao quinto na competição, assim assumindo a liderança do torneio.

Publicidade

Frazan, Daniel, Marquinhos e Matheus Pato (2) marcaram para os tricolores. Pato, com cinco, é agora o artilheiro isolado da competição. O gol de honra vascaíno foi anotado por Evander, de falta.


A segunda fase da competição conta com oito clubes divido em dois grupos, E e F. Os primeiros colocados de cada grupo avançam para a final da competição.


Com 13 pontos em cinco jogos, o Fluminense é o líder do grupo E. O rival Flamengo, com 9 pontos em quatro partidas, é o único que ainda pode tirar a vaga na final do Tricolor. Para isso, o Rubro-Negro precisará vencer o Palmeiras em São José dos Campos (SP), nesta quinta-feira, e o Fla-Flu decisivo da sexta e última rodada.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido