Menu

FFAC adia início da 2ª Divisão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A data da primeira rodada do Campeonato Acreano da 2ª divisão sofreu nova mudança. Os confrontos estavam agendados para ocorre na sexta-feira (14), mas foram transferidos para o sábado (15).


A mudança de data foi motivada pela realização do Casamento Coletivo, evento promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJ-AC), tendo como palco as dependências do estádio Arena da Floresta, que será nesta sexta.

Publicidade

O Campeonato Acreano da 2ª divisão será aberto com o confronto entre Andirá e Adesg, às 18h. Em seguida, às 20h, Independência busca sua primeira vitória na competição contra o caçula Humaitá. O restante da tabela divulgada pela Federação de Futebol do Acre (FFAC) não sofrerá modificações, com as rodadas ocorrendo nas noites de terças-feiras.


Andirá, Adesg (de Senador Guiomard), Humaitá (de Porto Acre) e Independência disputam a competição em turno e returno. O campeão será o time que vencer os dois turnos em disputa. Caso haja campeões em turnos diferentes, haverá um jogo extra para apontar o vencedor e o novo integrante da elite do futebol local a partir da temporada 2016.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido