Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rio Branco: é hora de focar o VEC-RO

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Esquecer o empate sem gols do domingo (9) contra o Náutico-RR, em Boa Vis-RR, e focar o próximo confronto do Campeonato Acreano da Série D, contra o VEC-RO, é o foco dos jogadores do Rio Branco FC.


O desembarque da delegação estrelada ocorreu no fim da noite de ontem (10). Os atletas folgam pela manhã de hoje e se representam durante a tarde, no CT José de Melo, para iniciar a preparação para a partida contra o VEC-RO, domingo (16), às 16h30, no estádio Portal da Amazônia.

Anúncios


Na avaliação do técnico Nei Gaúcho, o empate contra o Náutico-RR não pode ser considerado ruim. Segundo ele, a arbitragem do piauiense Antonio Trindade de Sousa não agradou e prejudicou o time acreano ao expulsar dois jogadores estrelados: o zagueiro Martinez e o volante Felipe Recife, após ambos discutirem rispidamente no lance de contra-ataque dos roraimenses. No entanto, antes disso, o Náutico-RR já havia perdido um jogador por indisciplina.


ARBITRAGEM


O confronto entre VEC-RO e Rio Branco-AC terá arbitragem do goiano Osimar Moreira da Silva Junior, auxiliado por Fledes Rodrigues e Risley Pinheiro, ambos de Rondônia.


O jogo será chave para as pretensões das duas equipes na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. O Estrelão tem sete pontos, enquanto o VEC-RO soma quatro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido