Menu

Remo vence, dispara e ajuda o Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na noite desta segunda-feira (10), no estádio Arena Amazônia, em Manaus-AM, o Clube do Remo conquistou importante vitória contra o Nacional-AM por 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, grupo A1.


O gol da vitória do campeão paraense saiu aos 48 minutos do segundo tempo. No entanto, o Clube do Remo mandou nas ações, principalmente na primeira etapa. O Nacional ficou preso a marcação montada pelo técnico remista Cacaio, assim não merecendo melhor sorte.

Publicidade

Com a vitória, o Remo manteve a liderança do grupo, mas, agora, de forma isolada. O time paraense chegou aos 10 pontos ganhos, três a mais que o vice-líder Rio Branco. O Nacional-AM e o VEC-RO dividem a terceira posição, ambos com quatro pontos. O Náutico-RR é o lanterna com menos dois pontos.


O público pagante do confronto entre Nacional-AM e Clube do Remo registrou público superior a alguns jogos do Campeonato Brasileiro da Série A. Conforme divulgado pela mídia paraense, o público presente na moderna arena foi de 11.037 presente, proporcionando renda de R$ 278.480,00.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido