Menu

Hildebrando passa mal e é levado para a emergência do Pronto Socorro

20150810113436
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Gleyciano Rodrigues

O ex-coronel e deputado federal Hildebrando Pascoal, condenado há mais de 100 anos de prisão por comandar um grupo de extermínio no Acre, responsável por diversos crimes na década de 90, deu entrada na manhã desta segunda-feira, 10, na Emergência do Pronto Socorro de Rio Branco.

Publicidade

Ecoltado por agentes penitenciários, Pascoal deu entrada no PS com a pressão arterial alterada e teve que ser medicado por uma equipe médica até ser estabilizado. Ele foi liberado no inicio da tarde de hoje, por volta das 13h e já está recluso novamente na Unidade Prisional Antonio Amaro, a papudinha.


Na última semana, Hildebrando Pascoal recebeu da juíza da Vara de Execuções Penais, Luana Campos, o direito de Progressão de Regime, onde ele sairia do fechado para o aberto e poderia ir para casa sob supervisão da justiça. Mas momentos antes de sua soltura, o Ministério Público ingressou com um mandado de segurança e conseguiu brecar a soltura do ex-coronel. O desembargador do TJ, Roberto Barros, acatou o pedido MP e o mérito da liberdade de Pascoal será decidido pelo Pleno do Tribunal provavelmente no dia 18 de agosto.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido