Menu

TV Gazeta goleia abertura do Campeonato da Imprensa/2015

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quatro partidas abriram na manhã de domingo, 9, no campo da Associação Atlético Banco do Brasil (AABB), a disputa do 13ª edição do Campeonato da Imprensa/Sinjac 2015. A Porém, antes da bola rolar ocorreu um café da manhã com as presenças do presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Acre (Sinjac), Victor Augusto, assim como do presidente da AABB, Walter Ferreira, secretário municipal de Esporte e Lazer, Afrânio Moura. O cronista esportivo Demóstenes Nascimento representou a Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA) na solenidade.


Com a bola rolando, Sistema Público e Jornal A Gazeta ficaram no empate por 2 a 2. Na partida seguinte, o combinado A Tribuna/Página 20 venceu os atuais campeões, a TV 5, pelo placar de 2 a 1. No penúltimo confronto da rodada, a Rede Amazônica e Jornal Opinião empataram em 1 a 1. No fechamento da primeira rodada, a TV Gazeta goleou a TV e Jornal O Rio Branco por 4 a 0.

Publicidade

Segundo a coordenação da competição, não teremos jogos no próximo final de semana, isso devido um sócio do clube bancário já ter reservado o campo. Com isso, o campeonato retorna somente no próximo domingo, 23, com seguintes jogos: às 8 horas, Rede Amazônica x Jornal A Gazeta; TV Gazeta x A Tribuna/Página 20; TV Rio Branco x Jornal Opinião e Sistema Público x TV 5.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido