Menu

Estrelão mira a liderança hoje contra o Náutico/RR

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma vitória na tarde hoje, no estádio Ribeirão, em Boa Vista, contra o Náutico/RR, pode colocar o Rio Branco na liderança do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D, mas para isso, além de vencer o alvirrubro roraimense, o bicampeão acreano precisa torcer por um tropeço do Clube do Remo diante do Nacional, também amanhã (10), na cidade de Manaus (AM), para fechar a rodada na liderança.


Na véspera do embarque para o Boa Vista-RR, o técnico Nei Gaúcho explicou que 80% do time estava pronto e os demais 20%, seriam definidos somente momentos antes do confronto contra o Náutico. Entretanto, o técnico deve optar pela saída do meia Evandro Russo para a entrada do volante Felipe Recife, assim deixando o time estrelado menos ofensivo em relação ao jogo contra o VEC-RO. De certo, Nei Gaúcho confirmou a entrada do goleiro Ricardo Vilar em substituição Roger Kath, suspenso.

Publicidade

Porém, apesar de toda essa pitada de mistério, o Rio Branco deve ir a campo com a seguinte formação: Ricardo Vilar; Pedro Balú, Martinez, Carciano, Tiaguinho; Felipe Recife, Kássio, Dudu Mandai, Jean Carlos; Robinho e Charles Chenko.


Bolas paradas


Na busca de terceira vitória seguida na competição, assim como a liderança do grupo A1, o técnico Nei Gaúcho trabalhou durante a semana bolas paradas ofensivas e defensivas, além de conversar bastante com o grupo de jogadores. Nei sabe que um tropeço em Roraima pode significar muito para a equipe na luta por uma das vagas do grupo A1.


A respeito do Náutico, Nei Gaúcho acredita que o adversário jogará na ofensiva, pois ainda não venceu na competição e precisa muito dos três pontos. Com isso, o treinador do bicampeão acreano espera um Náutico-RR aberto e cheio de espaços em sua defesa, algo que o Rio Branco precisará explorar para sair do estádio Ribeirão com mais três pontos na bagagem de retorno ao Acre.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido