Menu

Jovem surta e quebra tudo em quarto de motel na Via Verde

Nova_02
Policiais do 3º Batalhão da Policia Militar atenderam uma ocorrência inusitada no motel Estrela, na Via Verde. Segundo informações que constam no boletim de ocorrência,  a jovem Francilucia  Padilha Alves, 21 anos, surtou dentro de um dos quartos do motel e passou a quebrar tudo o que viu pela frente.


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Não se sabe o motivo, mas de acordo com o boletim de ocorrência, Francilucia quebrou garrafas de cerveja, de vinho, chocolates em barra, copos, achocolatado e até “fantasias”, segundo informa o BO.

Publicidade

A própria gerência do motel teria se encarregado de ligar para uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a jovem estava “bastante alterada” no interior do motel vestida apenas com uma toalha. 


Com muita luta, as camareiras do motel vestiram a roupa em Francilucia que teve que ser conduzida à delegacia algemada. O motel ainda contabiliza os prejuízos. Informações dão conta de que a jovem teria chegado ao local num táxi bêbada e permaneceu somente 40 minutos no interior do motel, o suficiente para destruir o que viu pela frente.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido